Seja o primeiro a receber nossas atualizações

Insira o seu endereço de email abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!

Eu te garanto 100% de privacidade. Seus dados não serão compartilhados

Você será o ultimo à chegar na bolsa?

20 de agosto de 2018

Muitos estão chegando e outros estão vindo para a bolsa. E você?

 

Sabemos que os investimentos em bolsa não ocorrem de forma solitária, ou seja, sempre o investidor está conversando sobre o assunto no final de semana, no churrasco de família, etc.

Sempre escutamos também que investimento em bolsa “não é para mim” ou “é muito risco”.

Precisamos entender que estamos sendo sócios de boas empresas e o retorno deve aparecer no longo prazo. Estamos em um dos melhores momentos para se investir em bolsa nos últimos anos e muita gente já tem entendido isto.

É necessário procurar opções de investimento com um pouco mais de risco para termos a possibilidade de retornos melhores!

 

Neste gráfico, conseguimos ver que estamos com o maior patamar de CPFs na bolsa dos últimos 10 anos. Ou seja, tem muita gente começando ou voltando a investir em ações nos últimos anos.

Precisamos sempre procurar profissionais certificados, nos munirmos de informações de qualidade e estudar todos os fundamentos antes de investir. Mas é importante não deixar passar as oportunidades! Vamos tornar a bolsa como uma opção de investimentos para a formação de patrimônio de longo prazo. Nos vemos lá.

 

Marco Saravalle, CNPI.