Seja o primeiro a receber nossas atualizações

Insira o seu endereço de email abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!

Eu te garanto 100% de privacidade. Seus dados não serão compartilhados

Alguns recados para quem acompanha o #30minutos – Vem novidade por aí!

12 de março de 2018

Pessoal, tudo bem?

Primeiramente, parabéns para quem tem acompanhado o programa #30minutos, acredito que alguns de vocês já estejam antecipando suas aposentadorias!

Sempre temos que manter a visão de longo prazo, reconhecendo os riscos e encontrando as melhores oportunidades. Este trabalho não á fácil e demanda muita energia, mas o resultado é bastante compensador. Às vezes, vamos precisar de alguns conceitos adicionais e é por isso que tenho tentado levar sempre o “conceito da semana” para o programa. Mas sei também que muitos querem ir mais a fundo, por isso vamos montar alguns cursos para explicar os principais temas, sempre de uma maneira descomplicada e que seja útil para o nosso projeto, ok? Quem tiver alguma sugestão de curso, tema, entre em contato diretamente pelo blog, por favor. Estou a disposição.

Voltando a carteira do #30minutos, lembro que o projeto é de longo prazo e não estamos preocupados com os movimentos do dia a dia. Todo dia é dia de começar este nosso projeto, não importa se está começando agora, o importante é começar e ser consistente. Faça aportes regulares e construa este projeto semana a semana.

Por falar em carteira, segue a carteira atualizada da ultima sexta, dia 09/03/2018.

GGBR4 10,26%
SMLS3 10,37%
FESA4 13,15%
MRVE3 15,54%
Posi3 13,04%
ELET6 9,81%
EMBR3 7,94%
CARD3 12,97%
UNIP6 6,92%

Espero publicar uma análise mais detalhada sobre UNIP6 em breve, mas numa primeira leitura, o ativo continua com muito potencial.

Aproveitando, lançamos o movimento SCE, com as Small Caps Exponenciais. Gostaria de saber quem tem interesse sobre o assunto? Estamos elaborando uma novidade e precisamos saber quantas pessoas gostam do tema para “surfar” estas ações exponenciais. Entrem em contato pelo blog, pois, de acordo com a quantidade de interessados, devemos lançar a novidade mais rápido.

Boa semana a todos.

Disclaimer