Seja o primeiro a receber nossas atualizações

Insira o seu endereço de email abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!

Eu te garanto 100% de privacidade. Seus dados não serão compartilhados

Carteira do #30minutos – Atualização jan/18

19 de janeiro de 2018

Pessoal, boa tarde. É muito bom saber que tem muita gente acompanhando o programa e já tendo ótimos retornos. Sempre precisamos lembrar que nosso objetivo é o longo prazo, mas vou procurar sempre utilizar este canal para comunicar referente a atualizações da carteira do #30minutos e outras analises.

A CARTEIRA SEGUE MANTIDA!. Não tivemos alterações. No programa deste sexta eu trouxe um de nossos especialistas para mostrar um pouco de como fazemos analises detalhadas, sobre o setor de meios de pagamentos, e acabei não falando da carteira.

Neste gráfico temos os valores atualizados (os percentuais são dinâmicos porque é um exemplo real, mas vocês podem acompanhar com valores aproximados). Portanto, continuamos com os papéis: BRKM5, SMLS3, FESA4 (participação pequena), MRVE3 e POSI3. Todos podem replicar e acompanhar a carteira, mesmo com valores baixos (mercado fracionário). O importante é começar! Recomendo todos estarem alinhados, para facilitar a analise e recomendação a todos e trazer as melhores recomendações.

Reforço que precisamos saber e reconhecer nossos ganhos e colocar lucro no bolso (estamos fazendo isso com FESA4). Seguimos em busca de nossa aposentadoria investindo em boas ações. Quando falo ações, são investimentos em (boas) empresas e também tomando boas atitudes (ações).

Estamos acumulando cerca de 85% de retorno em 147 dias de programa. Não se preocupem com estes valores, o importante é conquistarmos nossos objetivos.

 

 

 

Continuamos analisando muitos ativos e buscando escolher os melhores que tenham o nosso perfil.

Mantenham contato e não deixem de tirar todas as duvidas. Estamos todos juntos neste projeto!

Divulguem o blog para que todos os brasileiros tenham acesso a estas oportunidades.

Obrigado e bom fim de semana.

Marco Saravalle.

Disclaimer